Sobre

foto

Esse cara na foto sou eu, Wennder Angelo Dos Santos, 23 anos, programador que trabalha com .net a pouco mais de 2 anos e está tentando ser uma pessoa mais saudável graças a sua linda namorada.

Sou tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Após terminar a graduação resolvi começar a participar das comunidades técnicas de desenvolvimento. Com essa decisão comecei a participar eventos como, palestras e Workshop’s. Até mesmo ministrei uma palestra na região onde moro.

Passei também a ajudar os fóruns MSDN com respostas as perguntas relacionadas a desenvolvimento de software. Apesar de estar menos ativo que no começo, sempre que sobra um tempinho dou uma passada nas thead’s dos fóruns.

Por fim, resolvi criar este blog com o objetivo de guardar meu conhecimento em algum lugar (fazer um backup), divulgar e dar minhas impressões sobre eventos que abordam temas tratados no blog. Além do que, percebi que aprendo muito mais tentando ensinar, uma vez que para escrever artigos é necessário muita pesquisa.

Espero que minhas publicações ajudem de alguma forma.

 

Contato:

wennder.santos@outlook.com
https://www.facebook.com/wennder.santos

Perfil no MSDN:

http://social.msdn.microsoft.com/profile/wennder%20santos/?type=forum&referrer=http://social.msdn.microsoft.com/Forums/pt-br/home

 Veja meu curriculum:

https://onedrive.live.com/redir?resid=B53822A009C46346!14857&authkey=!ANHaRHbQo2G8fy8&ithint=file%2cdocx

Deixe um comentário